fbpx

5 plataformas para você divulgar a sua arte

Posted on Localização:

O mercado de arte não se restringe ao Instagram e você precisa parar de ter medo de cada mudança do algoritmo.

HAND LETTERING COM A FRASE PRA QUE REDE EU VOU E ICONES DAS REDES SOCIAIS

Depender única e exclusivamente de uma plataforma é assumir o risco de que, por mais improvável que pareça, se ela quebra, você pode quebrar junto. Esse é um dos motivos pelo qual hoje eu tenho esse blog, o meu site/portfólio e também estou presente em outras plataformas, que, acreditem ou não, são tão ou mais interessantes quando se fala de arte.

Um xêro,
signature

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comments
  • Luciana
    25 agosto, 2021

    Oi Lu, e o que você acha de site próprio + googleads ? Adoraria ver a parte 2. Muito bom seu conteúdo. Obrigada

    • caligrafiz
      27 agosto, 2021

      Oi, xará!

      Que bom ter você aqui!

      Sobre portfólio eu acho imprescindível, mas ele tem que ser feito de madeira estratégica, com seus melhores trabalhos ou aqueles com a linha que você realmente quer seguir, sabe?

      Pra mim rede social não é portfólio, principalmente porque o objetivo é só compartilhar e cada dia a gente quer compartilhar mais (se você não for estratégico aqui também você surta – haha). Pra mim rede social é sobre quantidade, portfólio é qualidade.

      Quanto a ADS eu acho que vai depender do seu foco, talvez uma prospecção direta de cliente seja muito mais efetivo, mas como eu disse, depende muito seu produto/serviço. Acho que tem que analisar cada caso de forma mais específica e talvez até fazer um teste. Experimentar fazer um anúncio num valor bem acessível de início e estudar os resultados.

      Já tô preparando a parte 2! Logo mais ela brota aqui! Hahahah…

      Um xêro e qualquer dúvida, se eu puder ajudar, tô aqui!